Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: vereadores de Timon trocam agressões após sessão na Câmara Municipal

A briga, registrada em vídeo por testemunhas no local, aconteceu nos bastidores da casa legislativa

01/03/2021 15:33

A Câmara Municipal de Timon foi palco de mais uma cena lamentável. Nesta segunda-feira (1), o ex-vereador Anderson Pego e o vereador Tiago Carvalho (DEM) trocaram agressões momentos após o término da sessão plenária desta segunda-feira (1). As cenas foram capturadas em um vídeo que tem circulado em grupos de aplicativos de mensagens. VEJA:


Nossa reportagem tentou ouvir a versão dos envolvidos na briga, mas não conseguiu contato. Embora não se saiba o real motivo da discussão, relatos de testemunhas informam que Carvalho havia discutido rispidamente com a vereadora Alynne Macêdo (PSD), esposa de Pêgo, durante a sessão, embate levado aos bastidores do legislativo timonense.

O parlamento de Timon já haviam protagonizado algo semelhante em 2020, quando, durante uma sessão virtual, os vereadores José Carlos Assunção (PSB) e Ramon Júnior (Progressistas), ambos não reeleitos na eleição do ano passado, trocaram ofensas pessoais como “vagabundo”, “ladrão”, “pilantra” e até “cheirador de cocaína”.

Mais sobre: