Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Na primeira reunião da Cete municípios assinam novos acordos

Na primeira reunião da Cete municípios assinam novos acordos

07/03/2018 12:15

 

O deputado Ismar Marques (PSB) presidente da Comissão de Estudos Territoriais presidiu hoje (07) a primeira reunião de 2018 da comissão com o objetivo de assinatura de novos acordos de divisão territorial em áreas de litígio no Estado do Piauí.

Foi assinado o acordo do prefeito Paulo Lustosa, do município de São Gonçalo do Gurguéia que tinha questões com a cidade de Corrente, e as comunidades de Riacho Frio, Barreira do Piauí e a cidade de Gilbuéis.


Também foi assinado acordo com os representantes das cidades de Cristalândia do Piauí e Corrente. Em Corrente, já existe 19 comunidades administradas pelo prefeito Onélio Carvalho. Também participou da solenidade de assinatura o vereador e presidente da Câmara Municipal Jadiney Johson Lisboa Cunha.

 

 

 

O professor Antonio José Medeiros, presidente da Fundação Cepro, participou da reunião da Cete para comunicar que, a partir de agora, outros dois representantes da Cepro deverão coordenar as reuniões com representantes dos municípios para ajustes.Na ocasião, foram apresentados Marcos Pereira da Silva e Elisângela Moura Fé. Ambos são representantes da Fundação Cepro que, agora, deverão trabalhar na preparação dos processos para a Comissão de Estudos Territoriais.

 

 

 

 

Emerson Brandão - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: