Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

5 Dicas de como comprar seguidores barato no Instagram

Essas 5 dicas são importantes porque irão agregar valores para quem está em dúvida ou para quem já aderiu a essa estratégia mas quer crescer ainda mais no Instagram de forma segura e rápida

23/03/2022 16:28

Uma das estratégias mais conhecidas popularmente é a de como comprar seguidores no Instagram, mesmo para quem já efetuou a compra em algum site, é importante acompanhar as 5 dicas deste artigo. 

Essas 5 dicas são importantes porque irão agregar valores para quem está em dúvida ou para quem já aderiu a essa estratégia mas quer crescer ainda mais no Instagram de forma segura e rápida.


Lembra-se que o viraliza.net é uns dos melhores sites para comprar seguidores e receber no mesmo instante, é o único sistema que entrega dos seguidores na mesma hora.

Se você seguir à risca todas essas dicas, você certamente conseguirá alcançar de forma gradativa o tão desejado crescimento e visibilidade dentro da rede social que mais cresce no Brasil. 

Confira as 5 Dicas de como comprar seguidores para o Instagram:

  1. Comprar seguidores em sites seguros

  2. Comprar seguidores reais

  3. Comprar seguidores por gênero

  4. Comprar seguidores teste grátis

  5. Comprar seguidores e curtidas


Conheça de forma detalhada todas as dicas listadas acima e após segui-las basta aproveitar todos os benefícios que a correta aplicação de todas elas trazem para o seu perfil dentro da rede. 

  1. Selecionar sites seguros

Essa é sem dúvidas a dica mais importante para você que quer crescer de forma segura, sem tirar a rapidez do uso dessa estratégia que promove o crescimento rápido e o melhor de tudo: comprar seguidores no Instagram com confiança. 

Segurança deve ser sempre um pilar básico para qualquer serviço ou produto que escolhamos, pois a falta de segurança acarreta em muitos danos, que podem até ser irreparáveis, principalmente na compra seguidores Insta.

Escolher sites seguros parece ser fácil, mas na verdade é uma das dicas mais difíceis de ser seguida, pois devido ao crescimento da estratégia de comprar seguidores instagram, diversas empresas golpistas entraram nesse mercado.


Selecione bem o site para comprar seguidores reais brasileiros, uma boa ferramenta para essa pesquisa é o Google, o maior buscador que oferece informações seguras para todos os seus usuários. 

  1. Opte por seguidores reais

Comprar seguidores reais é a melhor opção para quem quer de fato conquistar autoridade com o crescimento comprovado por vários usuários que optam por essa mesma escolha de seguidores reais. 

Inúmeros usuários do Instagram quando desejam crescer na rede pensam logo em comprar seguidores, mas essa ação requer muito cuidado e atenção.

Esses usuários geralmente não sabem que somente seguidores reais ajudam no crescimento e por isso acabam comprando em sites golpistas e acabam adquirindo seguidores fakes ou fantasmas que são totalmente prejudiciais

Há diversos relatos de pessoas que compraram em sites golpistas receberam seguidores fakes e tiveram sua conta bloqueada permanentemente, para sua segurança opte por comprar seguidores reais Instagram.

  1. Compre por nicho

Quase ninguém sabe, mas em alguns sites como o seguidores.store, você além de comprar seguidores pode escolher por nicho, não sabe como? vamos te explicar de forma mais detalhada. 

Além de oferecer o serviço de comprar seguidores, em alguns pacotes você pode escolher o tipo de seguidores que você quer na sua conta, por exemplo: masculino ou feminino, segmentados por região, entre outros tipos.

Para quem tem um perfil profissional ou empresarial é uma ótima alternativa, pois você pode utilizar esse serviço para poder definir o seu principal público alvo. 

Digamos que você tenha uma loja de roupas femininas, com o objetivo de divulgar sua loja você pode escolher comprar seguidores femininos, até porque são reais e se gostarem podem também se interessar pelo seu produto. 

  1. Teste antes mesmo de comprar 

Uma super novidade que está em alta nas redes sociais é a possibilidade de comprar seguidores teste grátis para o seu Instagram para poder testar antes mesmo de adquirir o serviço.

Na frase comprar seguidores teste, a palavra “comprar” é apenas um verbo de ação, por isso não possui significado ao pé da letra, pois todo o serviço é gratuito, é somente para teste. 

Caso você procure um teste com número de seguidores alto, como por exemplo 1000 seguidores, fique sabendo que não é possível solicitar a opção de comprar seguidores teste grátis 1000 seguidores porque é um valor elevado para teste

Para solicitar o teste grátis, é preciso ver a disponibilidade do site em oferecer esse teste, geralmente o que mais possui disponibilidade é o seguidores.store, que disponibiliza a opção de comprar seguidores teste grátis 25 seguidores.

  1. Some as estratégias de seguidores e curtidas. 

Diversas pessoas acham que é só comprar seguidores e está tudo certo, já é um perfil famoso no Instagram, e não é bem assim, você precisa de mais do quê só os seguidores para crescer e ser recomendado no Instagram

Por isso, trouxemos outra estratégia conhecida para você aplicar em sua conta e somar junto a compra de seguidores, que é o serviço de comprar curtidas Instagram, que também proporciona crescimento.

Assim como o número de seguidores traz credibilidade e influência no poder de decisão das pessoas, o número de curtidas tem o mesmo poder, pois ao verem muitas curtidas em sua publicação as pessoas vão credibilizar o seu perfil

Curtidas podem atrair seguidores para sua conta também, além de fazer com que o Instagram recomende seus conteúdos para os usuários.

Excelente prova disso são os vídeos rankeados, muitas pessoas só seguem as outras contas por ter um vídeo ou foto que viralizou, e só por gostar do conteúdo, seguem a página que publicou. 

Quais os melhores sites para comprar seguidores reais e Brasileiros?

  1. viraliza.net o mais simples

  2. seguidores.store 

  3. gramsure.social

  4. upgram.site

  5. siga.digital

  6. seguiu.com.br

  7. comprarseguidor.net

  8. redegram.com

Conseguimos selecionar todos os 8 sites para comprar seguidores listados acima por meio de um teste elaborado para avaliar a segurança e a qualidade do serviço e do site que prestou o serviço. 

Todos os sites mencionados são confiáveis e entregam um serviço de extrema qualidade, com o foco no crescimento da conta e posicionamento dentro da plataforma do Instagram. 

A entrega rápida é mais uma das vantagens de adquirir os seguidores nos sites listados, pois todos entregam em menos de 5 minutos após a aprovação do pagamento, o prazo máximo é 24 horas, mas na prática é muito menos. 

Qual o melhor site para comprar seguidores no instagram?

Como já foi dito anteriormente, todos os sites relacionados neste artigo são confiáveis e oferecem seguidores reais, porém o que melhor se destacou no teste avaliativo foi o seguidores.store

Neste site, você consegue comprar seguidores reais no Instagram com a maior segurança do mercado, pois além de entregarem o serviço com qualidade, ele também emite nota para poder comprovar que você adquiriu o serviço.

Além disso, você também consegue comprar seguidores instagram barato, com o melhor custo-benefício do que em qualquer outro site, com preços baixos que cabem no seu bolso, comprando um serviço de qualidade.

Mais um ponto positivo para o seguidores.store é que ele também oferece diversos pacotes em promoção relâmpago, fazendo com que as pessoas possam comprar seguidores instagram promoção.


Mais sobre: