Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro posta foto andando por corredores do hospital: "˜em breve, de volta ao campo"™

O presidente retirou a sonda nasogástrica e equipe médica deve iniciar sua alimentação já a partir de hoje.

16/07/2021 12:34

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou sua segunda noite internado no hospital Villa Nova Star, na zona Sul de São Paulo, e segue sem previsão de alta conforme o boletim médico divulgado na tarde de ontem (15). Hoje, o presidente deve passar por uma nova avaliação médica e um novo boletim deve ser divulgado ao final da tarde.

Na manhã de hoje (16), Bolsonaro postou uma foto em suas redes sociais na qual aparece caminhando pelos corredores do hospital. Na legenda, o presidente escreveu: “Em breve, de volta ao campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil. Obrigado pelo apoio e orações”.


Foto: Reprodução/Twitter

No último boletim divulgado, a equipe médica que assiste o presidente informou que seu quadro evolui de forma satisfatória e que ele já está sem a sonda nasogástrica. A expectativa é que ainda hoje o presidente já volte a se alimentar. Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a última quarta-feira (14), quando foi transferido de Brasília para tratar um quadro de obstrução intestinal.

Mais sobre: