Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Demissão de Felipão é debatida dentro do Atlético-MG

Rumores sobre uma eventual renúncia de Scolari criaram agitação nos bastidores do clube, desencadeando uma série de especulações.

20/03/2024 às 09h09

A permanência do técnico Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, no Atlético-MG está cada vez mais incerta, à medida que o desempenho do time continua a gerar preocupações. Internamente, há discussões sobre a possibilidade de demiti-lo. Rumores sobre uma eventual renúncia de Scolari criaram agitação nos bastidores do clube, desencadeando uma série de especulações. No entanto, até o momento, não há confirmação de que o treinador tenha feito tal pedido.

Felipão pode ser demitido do Atlético-MG - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Felipão pode ser demitido do Atlético-MG

Está prevista uma reunião para discutir o futuro de Felipão à frente da comissão técnica. O desempenho insatisfatório do Atlético-MG sob sua liderança tem sido objeto de acalorados debates tanto entre os dirigentes quanto entre os torcedores. Em entrevista ao jornal O Tempo, Scolari demonstrou tranquilidade diante da controvérsia, descartando a ideia de sair do Atlético. Ele reafirmou seu compromisso com o clube, ressaltando que estão em um momento crucial do Campeonato Mineiro e prestes a estrear na Libertadores.

O desempenho do Atlético-MG tem sido irregular no Campeonato Mineiro, com a equipe ainda buscando encontrar seu melhor jogo. A pressão atingiu seu ápice durante o clássico contra o América-MG, quando Felipão foi vaiado no intervalo, apesar do clube assegurar sua vaga na final, mesmo após a derrota por 2 a 1.

Até agora, Scolari dirigiu o time em dez partidas, com cinco vitórias, três derrotas e dois empates em 2024. O futuro de Felipão no Atlético-MG permanece incerto, dependendo da resposta da torcida e dos resultados futuros da equipe. Tanto os torcedores quanto os dirigentes estão atentos, esperando que a melhor decisão seja tomada para o bem do clube.

A jornada do Atlético-MG sob a liderança de Felipão continua em meio a incertezas, pelo menos por enquanto, e os próximos jogos prometem ser momentos decisivos dessa saga. Resta agora aos torcedores, jogadores e demais envolvidos no clube aguardar os desdobramentos da reunião, que pode alterar significativamente o rumo do Atlético-MG em 2024.

________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.