Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Santos x RB Bragantino: onde assistir ao vivo, escalações e horário da partida

Peixe e Massa Bruta decidem quem vai para final do Paulistão.

27/03/2024 às 09h28

27/03/2024 às 09h28

Santos e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão. O Santos avançou para esta fase após vencer a Portuguesa nos pênaltis. Enquanto isso, o RB Bragantino derrotou a Inter de Limeira nas quartas de final e busca a vaga na final. O jogo será realizado na casa do Corinthians, fruto de um acordo entre Santos, Corinthians e FPF.

Santos encara RB Bragantino por vaga na final do Paulistão - (Raul Baretta / Santos FC) Raul Baretta / Santos FC
Santos encara RB Bragantino por vaga na final do Paulistão

O lateral-direito Aderlan é uma incógnita para o confronto com o Bragantino devido a um desconforto muscular na coxa esquerda, tendo participado apenas parcialmente do treino no último domingo e não sendo visto nas últimas sessões. A grande questão para o Santos é quem substituirá Otero, suspenso após a expulsão contra a Portuguesa. Giuliano provavelmente retornará ao time titular, provavelmente ao lado de Cazares no meio-campo.

No entanto, caso haja preferência por velocidade, Fábio Carille pode optar por incluir mais um atacante ao lado de Furch e Guilherme, com Pedrinho e Wesley Patatti disputando a vaga. Por outro lado, o RB Bragantino poderá contar com o lateral-esquerdo Luan Cândido, que havia sido suspenso por dois jogos devido à expulsão contra o Santos, mas obteve um efeito suspensivo. 

Eduardo Sasha, que não treinou nos últimos dois dias devido ao nascimento de seu terceiro filho, deve estar disponível para o jogo. No entanto, o meia Lincoln é uma dúvida devido a dores na coxa esquerda.

Prováveis escalações de Santos x RB Bragantino

Santos: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch. Técnico: Fábio Carille.

RB Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Santos x RB Bragantino: onde assistir ao vivo?

Data e horário: 17/03/2024, às 20h30;

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP);

O Paulistão Play e a Cazé TV transmitem ao vivo e com imagens a partida.

________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.