Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Série D: Fluminense-PI fica só no empate com o Cordino e segue na lanterna; Parnahyba é atropelado em São Luís

Tubarão foi goleado por 4 a 0 em São Luís em rfim de semana ruim para os piauienses na Quarta Divisão.

29/05/2023 às 10h20

26/09/2023 às 04h33

Em Pedro II, o Fluminense-PI empatou com o Cordino-MA em mais uma rodada do Brasileirão Série D no domingo (29). Numa partida sem muitas emoções, o Flu teve poucas chances reais de gols. Com pouca criatividade, os visitantes tentaram se lançar para o ataque com uma tentativa de Debu, aos 10 minutos e uma cobrança de falta de Michel, aos 33 minutos.

Fluminense só empata com Cordino, pela Série D. - (Reprodução / FFP) Reprodução / FFP
Fluminense só empata com Cordino, pela Série D.

Com esse resultado, o Fluminense-PI segue na lanterna do Grupo A2, com apenas dois pontos, enquanto o Cordino-MA ocupa o quinto lugar, com cinco pontos ganhos. No sábado (28), o Parnahyba foi atropelado pelo Maranhão, em São Luís. Em um jogo tranquilo para os mandantes, o time maranhense fez dois gols em cada etapa, vencendo por 4 a 0 subindo na tabela do Grupo A2. Os gols foram marcados por com gols de Rafael, Fabrício (duas vezes) e Daniel Passira.

Para a quinta rodada, o Maranhão volta jogar em casa, mas desta vez no estádio Nhozinho Santos, às 16h do próximo sábado (03), diante do Fluminense-PI. E o Parnahyba vai encarar o Cordino-MA em Parnaíba, no Piauí, no estádio Pedro Alelaf, também no sábado (03), às 19h.

Altos entra em campo hoje (29)

Hoje, às 20h, o Altos enfrenta o Aparecidense-GO, pela quinta rodada do Brasileirão Série C. O Jacaré encerrou, neste domingo (28), no CT do Vila Nova, a preparação para o confronto contra Aparecidense. O técnico Sérgio Soares realizou um trabalho tático. Em seguida, os jogadores fizeram um rachão.

Altos encara Aparecidense nesta segunda (29). - (Divulgação / Ascom Altos) Divulgação / Ascom Altos
Altos encara Aparecidense nesta segunda (29).
Mais sobre: