Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Passageira de moto por aplicativo morre em acidente e condutor foge na zona Sul

A jovem estava na garupa de uma moto de aplicativo quando o condutor foi surpreendido por um cachorro que atravessou a pista.

07/06/2023 às 10h08

28/09/2023 às 02h39

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta quarta-feira (07) após um acidente na Avenida Higino Cunha, próximo à Ponte Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina. A jovem estava na garupa de uma moto de aplicativo quando o condutor foi surpreendido por um cachorro que atravessou a pista.

Leia também: Quatro pessoas são presas por envolvimento com facções em Altos e Teresina

O motociclista colidiu com o animal. Um carro que vinha logo atrás acabou batendo na traseira da moto, fazendo com que os dois caíssem. Na queda, a mulher sofreu um trauma na cabeça e veio a óbito ainda no local.

 - (Reprodução/Redes sociais) Reprodução/Redes sociais

Conforme o sub-tenente V. Cruz, do Corpo de Bombeiros, populares informaram que o condutor da motocicleta pegou o capacete e evadiu-se do local. “Nós temos o nome da jovem e o nome da empresa que ela trabalha, que já foi acionada”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local, mas a vítima já estava sem vida. 

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Com informações de Tony Silva, da ODIA TV
Mais sobre: