Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete NBA: Boston Celtics enfrenta Detroit Pistons nesta segunda (18), veja onde assistir

A partida da rodada de basquete NBA no TD Garden, em Boston, Massachusetts (EUA), tem início previsto para às 20h30 (horário de Brasília), saiba onde assistir

18/03/2024 às 09h32

A noite desta segunda-feira (18), contará com jogos emocionantes nas rodadas de basquete NBA. Boston Celtics enfrentará Detroit Pistons para estrelar uma das principais disputas desta noite. A partida, no TD Garden, em Boston, Massachusetts (EUA), tem início previsto para às 20h30 (horário de Brasília). A bola laranja vai subir para essas duas equipes em um emocionante confronto de basquete. Saiba onde assistir o jogo ao vivo.

Esta segunda também terá outro importante jogo para completar a rodada de basquete NBA. Golden State Warriors e New York Knicks se enfrentarão no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, às 23h (horário de Brasília). Após derrotar o Los Angeles Lakers por 128x121, o Golden State Warriors chega para este confronto em alta. A equipe liderada por Stephen Curry ocupa a 9ª posição na Conferência Oeste, acumulando 35 vitórias e 31 derrotas até o momento. Veja onde assistir.

Basquete NBA: Boston Celtics enfrenta Detroit Pistons nestan segunda (18), veja onde assistir - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Basquete NBA: Boston Celtics enfrenta Detroit Pistons nestan segunda (18), veja onde assistir

Onde assistir

  • Boston Celtics x Detroit Pistons: Horário: 20h30 / Streaming: NBA League Pass
  • Golden State Warriors: Horário: 23h / Streaming: ESPN, Star+ e NBA League Pass

NBA League Pass

O NBA League Pass é a alternativa mais escolhida pelos aficionados por basquete e por NBA. É a plataforma de streaming oficial da NBA, por ela, é possível desfrutar dos jogos ao vivo, rever partidas passadas e ter acesso a análises e conteúdo exclusivo da NBA.

Outras alternativas para assistir os jogos de basquete NBA:

Alguns jogos da NBA podem ser transmitidos por serviços de streaming, como ESPN+, Star+ ou Amazon Prime Video, dependendo de acordos específicos de transmissão. Para uma experiência completa ao acompanhar a NBA, o NBA League Pass é a escolha mais abrangente. Certifique-se de verificar as opções disponíveis em sua área para garantir que você possa assistir aos jogos desejados ao vivo.

_

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges