Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete NBA: Denver Nuggets confronta New York Knicks, veja onde assistir

O segundo jogo contará com o Denver Nuggets apresentando uma excelente temporada regular do basquete NBA

21/03/2024 às 11h24

21/03/2024 às 11h24

A rodada de jogos de basquete NBA que acontecerá nesta quinta (21), contará com duas grandes partidas: a primeira será entre Houston Rockets e Chicago Bulls no Toyota Center, no Texas, ás 21h (horário de Brasília) e segunda será um confronto entre Denver Nuggets e New York Knicks às 22h na Ball Arena, no Colorado. Saiba onde assistir as partidas ao vivo.

O Houston Rockets atualmente ocupa a 11ª posição na Conferência Oeste. Até o momento, a equipe texana acumula 33 vitórias e 35 derrotas nesta temporada de basquete NBA. Por sua vez, o Chicago Bulls busca uma vitória para se aproximar do grupo de classificação para os playoffs. A equipe liderada por DeMar DeRozan atualmente ocupa a 9ª posição na Conferência Leste.

Basquete NBA: Denver Nuggets confronta New York Knicks, veja onde assistir - (Reprodução / Instagram / Denver Nuggets ) Reprodução / Instagram / Denver Nuggets
Basquete NBA: Denver Nuggets confronta New York Knicks, veja onde assistir

O segundo jogo contará com o Denver Nuggets apresentando uma excelente temporada regular. Como atual campeão do basquete NBA, a equipe liderada por Nikola Jokic acumula 48 vitórias e 21 derrotas até o momento. Do outro lado da quadra, o New York Knicks está mantendo uma campanha regular na NBA. A equipe de Nova York ocupa atualmente a 4ª colocação na Conferência Leste. Veja onde assistir as partidas ao vivo.

Onde assistir:

  • Houston Rockets x Chicago Bulls – Horário: 21h / Streaming: NBA League Pass
  • Denver Nuggets x New York Knicks – Horário: 22h / Streaming: Amazon Prime Vídeo e NBA League Pass

NBA League Pass

O NBA League Pass é a alternativa mais escolhida pelos fãs de basquete e por NBA. É a plataforma de streaming oficial da NBA, por ela, é possível desfrutar dos jogos ao vivo, rever partidas passadas e ter acesso a análises e conteúdo exclusivo da NBA.

Outras alternativas para assistir aos jogos da NBA:

Alguns jogos da NBA podem ser transmitidos por serviços de streaming, como ESPN+ ou Amazon Prime Video, dependendo de acordos específicos de transmissão. Para uma experiência completa ao acompanhar a NBA, o NBA League Pass é a escolha mais abrangente.

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges