Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete NBA: grande confronto entre Lakers e Golden State Warriors será nesse sábado (16), saiba onde assistir

O Los Angeles Lakers entra em quadra com o objetivo de conquistar uma vitória crucial para avançar na tabela de classificação das rodadas de basquete NBA

16/03/2024 às 09h31

Na noite deste sábado (16) o Los Angeles Lakers recebe o Golden State Warriors em mais um confronto da temporada regular de basquete NBA 2023/24. O embate entre duas das principais equipes da Conferência Oeste acontecerá no Crypto.com Arena, situado em Los Angeles, Califórnia, às 21h30 (horário de Brasília). Veja onde assistir o jogo ao vivo.

O Los Angeles Lakers entra em quadra com o objetivo de conquistar uma vitória crucial para avançar na tabela de classificação. Atualmente, a equipe de Los Angeles ocupa a 9ª posição na Conferência Oeste, estando duas vitórias atrás do Phoenix Suns, que está na 7ª colocação.

Basquete NBA: Dallas Mavericks x Golden State Warriors - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Basquete NBA: Dallas Mavericks x Golden State Warriors

Por outro lado, apresentando um desempenho comparável ao de seu oponente, o Golden State Warriors também se encontra na 10ª posição na Conferência Oeste. A equipe de São Francisco acumula um registro de 34 vitórias e 31 derrotas até o momento.

Onde assistir a partida entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors?

Para assistir a partida entre Los Angeles Lakers x Golden State Warriors com transmissão para todo o Brasil, o torcedor terá como opção a ESPN 2 (TV fechada) e Star+ (streaming) ou o streaming oficial da liga: NBA League Pass.

NBA League Pass

O NBA League Pass é a alternativa mais escolhida pelos aficionados por basquete e por NBA. É a plataforma de streaming oficial da NBA, por ela, é possível desfrutar dos jogos ao vivo, rever partidas passadas e ter acesso a análises e conteúdo exclusivo da NBA.

Outras alternativas para assistir os jogos de basquete NBA:

Alguns jogos da NBA podem ser transmitidos por serviços de streaming, como ESPN+, Star+ ou Amazon Prime Video, dependendo de acordos específicos de transmissão. Para uma experiência completa ao acompanhar a NBA, o NBA League Pass é a escolha mais abrangente. Certifique-se de verificar as opções disponíveis em sua área para garantir que você possa assistir aos jogos desejados ao vivo.

_

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.