Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Basquete NBA: Houston Rockets enfrenta Utah Jazz neste sábado (23), veja onde assistir

Os times se enfrentarão às 21h (horário de Brasília) no Toyota Center, no Texas (EUA)

23/03/2024 às 09h16

23/03/2024 às 09h16

Neste sábado (23) a rodada de basquete NBA contará com um grande confronto entre Houston Rockets e Utah Jazz. Os times se enfrentarão às 21h (horário de Brasília) no Toyota Center, no Texas (EUA). Saiba onde assistir a partida ao vivo.

Basquete NBA: veja  onde assistir ao vivo - (NBA.com) NBA.com
Basquete NBA: veja onde assistir ao vivo

Atualmente o Houston Rockets ocupa a 11ª posição nesta temporada de basquete NBA, com um registro de 34 vitórias e 35 derrotas. Por outro lado, o Utah Jazz está em 12º lugar na Conferência Oeste, com um registro de 29 vitórias e 41 derrotas até o momento. Para a partida desse sábado, o provável quinteto escalado para jogar pelos Rockets é formado por: Fred VanVleet, Jalen Green, Amen Thompson, Dillon Brooks e Jabari Smith Jr. E por Utah Jazz está os nomes: Khris Dunn, Keyounte George, Brice Sensabaugh, Taylor Hendricks e Walker Kessler. Veja onde assistir ao vivo.

Onde assistir

Houston Rockets x Utah Jazz - Horário: 21h / Streaming: NBA League Pass

NBA League Pass

O NBA League Pass é a alternativa mais escolhida pelos fãs de basquete e por NBA. É a plataforma de streaming oficial da NBA, por ela, é possível desfrutar dos jogos ao vivo, rever partidas passadas e ter acesso a análises e conteúdo exclusivo da NBA.

Outras alternativas para assistir aos jogos da NBA:

Alguns jogos da NBA podem ser transmitidos por serviços de streaming, como ESPN+ ou Amazon Prime Video, dependendo de acordos específicos de transmissão. Para uma experiência completa ao acompanhar a NBA, o NBA League Pass é a escolha mais abrangente.

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.

Com edição de Ithyara Borges