Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jogo NBA: Bucks e Lakers se enfrentam em confronto decisivo nesta terça (26)

O Lakers chega a este jogo em busca de uma posição mais firme na classificação da Conferência Oeste.

26/03/2024 às 17h57

26/03/2024 às 17h57

Nesta terça-feira (26), o mundo da NBA estará de olho no confronto entre Milwaukee Bucks e Los Angeles Lakers, marcado para ocorrer no Fiserv Forum. O embate é parte de uma série de seis jogos que o Lakers enfrentará durante uma viagem pela Costa Leste.

O Lakers chega a este jogo em busca de uma posição mais firme na classificação da Conferência Oeste. Atualmente, a equipe está dois jogos à frente do Golden State Warriors, e cada vitória é crucial para garantir sua presença nos playoffs e, idealmente, para subir na classificação.

Jogo NBA: Bucks e Lakers se enfrentam nesta terça-feira (26) - (Reprodução/Google) Reprodução/Google
Jogo NBA: Bucks e Lakers se enfrentam nesta terça-feira (26)

No entanto, o Lakers pode ter que enfrentar o Bucks sem sua estrela, LeBron James. Uma lesão no tornozelo deixa sua participação em dúvida, embora o time já tenha mostrado capacidade de vencer mesmo na ausência de LeBron, como demonstrado na recente vitória sobre o próprio Bucks.

A partida promete ser acirrada, especialmente considerando a presença de jogadores-chave como Giannis Antetokounmpo e Anthony Davis. Com ambos os times buscando posições sólidas para os playoffs, cada posse de bola e cada ponto serão cruciais para determinar o vencedor.

A transmissão do jogo estará disponível no Amazon Prime Video a partir das 20h30, e os fãs da NBA certamente não vão querer perder este confronto emocionante entre dois dos principais times da liga.

Onde assistir ao jogo

  • Quando: 26 de Março, às 20h30
  • Onde: Fiserv Forum
  • Transmissão: Amazon Prime Video