Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Katy Perry e Orlando Bloom ficam noivos no Dia dos Namorados

A mãe de Perry, Mary Hudson, divulgou uma série de fotos do que parece ser uma festa de noivado do casal.

15/02/2019 14:26

Katy Perry, 34, e Orlando Bloom, 42, estão oficialmente noivos. O casal compartilhou uma foto no Instagram com o anel de noivado em forma de flor de rubi nesta quinta-feira (12), Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

A mãe de Perry, Mary Hudson, divulgou uma série de fotos do que parece ser uma festa de noivado do casal. "Olha quem ficou noiva no Dia dos Namorados", escreveu.

As imagens mostram a cantora com um vestido vermelho e Bloom em um terno, ambos cercados por flores vermelhas em um arranjo em forma de coração. 

"Uma pessoa superficial terá apenas relacionamentos superficiais. O verdadeiro amor não é uma pessoa agarrada a outra, e só pode acontecer entre duas pessoas fortes e seguras de sua individualidade", disse Bloom em um post no Instagram nesta quinta-feira (12).

O casal começou a namorar em 2016, mas se separou por volta de março de 2017. Eles reataram no início de 2018 com uma viagem para as Maldivas.

Antes de Bloom, Perry foi casada com Russell Brand entre 2010 e 2012. Já Bloom foi casado com Miranda Kerr entre 2010 e 2013, com quem teve seu único filho Flynn, de oito anos.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: