Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos e América-RN empatam em confronto pela Copa do Nordeste

O time da casa abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate ao América-RN nos acréscimos do segundo tempo

24/03/2024 às 08h34

24/03/2024 às 08h34

No último sábado (23), Altos e América-RN empataram no estádio Lindolfo Monteiro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time da casa saiu na frente com um gol de Matheus Taumaturgo aos 13 minutos do primeiro tempo, porém, cedeu o empate ao América-RN nos acréscimos do segundo tempo, com chute de Matheus Ferreira. O placar final foi de 1 a 1.

Altos e América-RN empatam em confronto pela Copa do Nordeste - (Samuel Pereira/Altos Oficial) Samuel Pereira/Altos Oficial
Altos e América-RN empatam em confronto pela Copa do Nordeste

Altos iniciou a partida com boas chances ofensivas, inclusive acertando a trave adversária em um lance de Athyrson. O gol que abriu o placar veio dos pés de Matheus Taumaturgo, em um chute cruzado que venceu o goleiro Renan Bragança. Apesar das investidas do América-RN, o Altos segurou a vantagem até os minutos finais.

No segundo tempo, o América-RN continuou pressionando em busca do empate, enquanto o Altos tentava ampliar a vantagem. Entretanto, o jogo se manteve equilibrado até o último lance, quando Matheus Ferreira igualou o marcador para os visitantes.

Com esse resultado, o Altos continua no G-4 do grupo, ocupando a 3ª posição, porém, sua classificação depende dos resultados de Sport e Treze. Enquanto isso, o América-RN segue na lanterna de sua tabela, ou seja, em último lugar. 

Os próximos confrontos das equipes na Copa do Nordeste serão decisivos. O Altos enfrentará o CRB fora de casa, enquanto o América-RN receberá o Náutico, ambos os jogos marcados para quarta-feira (27).

_______

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.