Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Avenida João XXIII será parcialmente interditada para obras

Obra de ampliação da rede de esgoto é executada pela Águas de Teresina. Interdição ocorrerá a partir das 22h nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro.

07/02/2021 13:44

As Avenidas João XIII e Deputado Paulo Ferraz, na zona Leste de Teresina, serão interditadas parcialmente nos próximos dias 08, 09 e 10 de fevereiro em razão da obra para ampliação da rede de esgotamento sanitário da capital. As vias ficarão fechadas das 22h às 08h para evitar impacto no trânsito de veículos. 

A obra será executada pela Águas de Teresina, concessionária dos serviços de águas e esgotos da capital. De acordo com a empresa, cerca de 7 mil pessoas serão beneficiadas com a implantação de 4 mil metros de rede. O investimento total é de R$ 2,4 milhões e a previsão é de que a obra seja concluída em abril.


Foto: Divulgação

“Todo o planejamento foi baseado em causar o menor impacto possível para a população. Para esta intervenção, já comunicamos à Polícia Rodoviária Federal, por entender que esse ponto da cidade tem grande fluxo de veículos entrando e saindo da cidade”, destaca Cassiano Costa, gerente de engenharia da Águas de Teresina.

A empresa pede atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região das Avenidas João XXIII e Deputado Paulo Ferraz, especialmente veículos de grande porte. Todo o trecho interditado estará sinalizado.

Fonte: Águas de Teresina
Mais sobre: