Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estupro no São Marcos: enfermeiro afirma ter um caso extraconjugal com a cunhada

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, suspeito de estuprar a cunhada, concedeu uma entrevista Portal Pauta Judicial.

05/12/2020 16:26

O enfermeiro Ricardo da Silva Pazsuspeito de estuprar a cunhada dentro do Hospital São Marcos , concedeu uma entrevista ao Portal Pauta Judicial. Ricardo recebeu a equipe em uma das unidades policiais da capital, onde se encontra recolhido à disposição da justiça. O enfermeiro teve sua prisão temporária decretada  pelo Juiz da Vara da Violência Domestica da comarca de Teresina.


Leia também:

Estupro no São Marcos: familiares e amigos fazem protesto e pedem prisão do acusado 

Estupro no São Marcos: enfermeiro pode ter registro cassado pelo Cofen 


Segundo o enfermeiro, essa acusação  feita pela cunhada à sua pessoa,  não tem o menor cabimento. Ricardo disse ao Pauta Judicial que tinha uma relação extraconjugal com ela há um ano e três meses. “Como é que eu iria dopá-la pra ter uma relação sexual com ela se a gente já vinha tendo em caso extraconjugal há mais de ano?”, ressaltou o enfermeiro Ricardo Paz.

Ricardo classificou a atitude de sua ex-cunhada como um verdadeiro sentimento de vingança depois que ele decidiu pedir o afastamento dos dois por conta de desconfiança de sua esposa. “Minha esposa começou a desconfiar e aí eu pedi que a gente desse um tempo. Por essa ela decidiu fazer essa denuncia sem o menor sentido”, disse Ricardo à reportagem.


Estupro no São Marcos: enfermeiro afirma que ter um caso com a cunhada. Foto: Telsírio Alencar/Pauta Judicial

A equipe perguntou ao enfermeiro se ele tinha mantido relação com a cunhada dentro do hospital. Ricardo não negou o fato: “Essa pergunta deveria ter feita diretamente para ela... mas já que foi feita para mim e afirmo que sim. Na verdade nós fizemos sexo sim. E lhe confesso que  não precisou ela tomar nenhum tipo de medicamento. Afinal, esse tipo de relação já era bastante costumeira para nós dois”, afirmou o Ricardo.

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz afirmou á reportagem do Pauta Judicial que o fato da cunhada já está vivendo uma crise no seu casamento ela já vinha tomando medicamentos para dormir para evitar o próprio marido. A reportagem do Pauta Judicial também perguntou se o enfermeiro tinha como provar tudo que ele estava afirmando durante a entrevista. "Tudo será costado nos autos. Desde extratos de meus cartões de créditos até as nossa conversas reservadas em nossas redes sociais”, assegurou o enfermeiro.

Edição: Da Redação
Mais sobre: