Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-BBB Gyselle Soares sofre assalto à mão armada na porta de casa

Ela usou as redes sociais para justificar a ausência nos últimos dias

02/02/2021 15:55

A atriz e ex-BBB, Gyselle Soares, de 37 anos, comunicou em sua conta oficial no Instagram, na tarde desta terça-feira (02), que foi vítima de um assalto à mão armada ocorrido na última sexta-feira (29) na porta de sua residência. Ela usou as redes sociais para justificar a ausência nos últimos dias.

Foto: Assis Fernandes/ODIA

“Foi um momento muito traumático e de terror. Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal”, escreveu.

O Portal O Dia.com apurou que a atriz mora na cidade de Timon, no Maranhão. Nos stories do Instagram, ela contou que estava ao lado de uma vizinha quando o criminoso anunciou o assalto. Na tarde de hoje, ela se dirigiu à delegacia para prestar um Boletim de Ocorrência.  

“Estava do lado da minha vizinha quando o bandido chegou, levantou a arma e pediu os telefones. Foi muito ruim, foi horrível. Não aconteceu nada comigo e foi por isso que nesse final de semana eu não entrei nas redes sociais. A cena ficou marcada na minha cabeça porque tudo poderia acontecer. Ninguém reagiu e entregamos os celulares”, contou.

“A lição que eu tive é, que realmente, a gente está em um mundo de pessoas maldosas e perigosas. Então não vamos ficar na porta de casa com o celular na mão. Como eu vim da Europa, tenho um pouco desse hábito de ficar com o celular na rua – para mim está de boas –, mas olha o que aconteceu... A minha vida estava em risco e eu poderia ter partido”, completou a atriz.

Ainda no comunicado, Gyselle agradeceu as mensagens de carinho que recebeu. “Agradeço de todo coração, as mensagens de carinho e pela preocupação de todos. Amo vocês”.

Mais sobre: