Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Floriano: incêndio destrói 5 lojas e 12 apartamentos em centro comercial

O incêndio de grandes proporções atingiu a loja Tem Tem, no centro de Floriano por volta das 19h. Não foi registrado vítimas.

25/02/2021 09:15

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja de variedades Tem Tem, no centro da cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. O estabelecimento fica próximo ao Mercado Central do município. O fogo foi percebido por moradores, por volta das 19h, desta quarta-feira, 24.


Segundo a representante comercial Laiane Ribeiro, o incêndio atingiu cerca de cinco lojas que ficam ao lado do comércio Tem Tem, além de destruir 12 apartamentos que ficam no segundo andar do estabelecimento.

"Após o início do incêndio, em média de 20 a 30 minutos, chegou o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não foi o suficiente para o tamanho incêndio. Eu nunca vi isso em minha vida, o povo rezando de joelhos na rua, todos desesperados, tudo queimando, cena de filme de terror", descreve Laiane.

Floriano: incêndio destrói 5 lojas e 12 apartamentos em centro comercial. Foto: Reprodução/ Vídeo 

Até o momento, não há registro de vítimas no local, pois os moradores dos apartamentos conseguiram sair antes de serem atingidos pelo fogo. Já o centro comercial não estava funcionando. 

"Graças a Deus, antes de chegar nas outras lojas,  muita gente ajudou os donos dos estabelecimentos a tirarem as mercadorias. O prejuízo maior foi para o comércio Tem Tem, que não conseguiu retirar nada", relata Laiane Ribeiro.

Incêndio destrói loja Tem Tem em Floriano. Foto: Rafael Oliveira 

Nos vídeos divulgados por moradores chama atenção as explosões em meio ao incêndio, pois na loja Tem Tem era comercializado, entre outros itens, fogos de artifícios.


Para conter o fogo foi preciso uma força tarefa da população juntamente com policiais, Prefeitura Municipal,  empresas e o Corpo Bombeiros.

Mais sobre: