Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornalista morre afogada na Praia do Arrombado, litoral do Piauí

Karen Dannielle Lima de Oliveira era formada em jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí

28/05/2017 09:25

A jovem Karen Dannielle Lima de Oliveira, 26 anos, morreu na tarde deste sábado, após sofrer afogamento na Praia do Arrombado, no município de Luís Correia. Ela era formada em jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí e trabalhava em uma agência do Banco do Brasil no Maranhão.

Karen estava no litoral a passeio com a irmã Brenda Marcely Oliveira Fortes, 20 anos, e o namorado de Brenda, Pablo Henrique de Araújo Arruda. Os dois ainda tentaram salvar a jovem, mas quase se afogaram também. O Corpo de Bombeiros informou que o mar estava bastante violento no momento da ocorrência.

Os três foram resgatados por pescadores, que estavam em canoas. A tragédia mobilizou todos os banhistas e um médico ainda tentou reanimar a jornalista, mas não conseguiu.

Os dois sobreviventes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O corpo de Karen foi removido para o IML de Parnaíba. Ela morava em Timon, onde deverá acontecer o velório.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: