Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornalista Walteres Arraes morre em Teresina aos 66 anos

Walteres estava internado no HUT se recuperando de um quadro de pneumonia. Jornalista atuou em diversos meios de Teresina e ganhou destaque como repórter esportivo.

11/11/2020 07:23

Morreu na madrugada desta quarta-feira (11) o jornalista piauiense Walteres Arraes. Ele tinha 66 anos e estava internado na Unidade de Terapia Semi-intensiva do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde deu entrada no dia 06 de outubro com um quadro de pneumonia. Antes disso, ele já havia sido internado na Unidade de Pronto Atendimento do Promorar.

Enquanto esteve internado, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado. Durante sua recuperação da pneumonia, ele acabou sendo acometido por uma bactéria hospitalar que lhe causou outra infecção, desta vez mais severa, e várias complicações. Walteres testou negativo para a covid-19, mas mesmo assim esteve durante toda a pandemia em isolamento domiciliar por ser diabético e integrar o grupo de risco da doença.


Foto: Reprodução/Facebook

O velório do jornalista acontece na capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, onde seu corpo será sepultado. A cerimônia será restrita à família.

Trajetória

Durante sua carreira, Walteres Arraes atuou em vários veículos de comunicação em Teresina, tendo ganhado destaque nacional como jornalista esportivo. Ele trabalhou na TV Rádio Clube de Teresina, na Rede Meio Norte e na TV Assembleia.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: