Com uma mistura única de reggae, rock, música brasileira e influências de música pop, o grupo Natiruts se apresentou nesta sexta (07) no Palco Torquato Neto, no Piauí Pop. A banda alcançou grande sucesso no cenário musical brasileiro e internacional, conquistando uma base de fãs fiel ao longo dos anos.
O show da banda aconteceu logo a voz irreverente de Sandra de Sá e companhia, que deu sequência à quarta noite de festival. O público foi à loucura ao cantar vários sucessos da banda, entre eles “Quero Ser Feliz Também" e “Liberdade Pra Dentro da Cabeça", músicas que estão na boca dos fã há anos.
Em entrevista ao PortalODia.com, o fã de carteirinha, André Araújo, vindo ao Piauí de Beberibe, no Ceará, disse que o grupo musical é muito importante na sua, principalmente pela mensagem de paz e harmonia que emite ao público.
“O Natiruts mudou minha vida. Melhor banda de reggae de todos os tempos. Eu amo esses caras, são os melhores. Viajamos dois dias. Estamos super felizes em estar aqui. Essa energia que o Natiruts embaça é massa demais”, completou.
Essa não é a primeira vez que a banda da capital federal se apresenta no Piauí Pop. O grupo é figurinha carimbada do festival, com passagens por sono piauiense nos anos de 2007 e 2008.
Paulo Ricardo estreia no Piauí Pop e faz público vibrar com 'Olhar 43'
O primeiro artista a subir no Palco Torquato Neto nesta sexta-feira (07) foi o carioca Paulo Ricardo. O ex-vocalista do RPM iniciou sua apresentação cantando Rádio Pirata e Louras Geladas, e a música nova Herói Made in Brazil e fez o público vibrar. Com quase quatro décadas na estrada, Paulo Ricardo se apresenta no Piauí Pop pela primeira vez.
O cantor e compositor Paulo Ricardo emocionou o público cantando "Gita", de Raul Seixas, "O Tempo não para" e "Pro Dia Nasces Feliz", de Cazuza", e claro, "Dois", um clássico do artista lançado em 2002. O artistas encerrou a noite com "Olhar 43" fazendo os piauipoppers cantaram em coro.
Paulo Ricardo começou sua carreira em 1979, quando montou sua primeira banda. O RPM lança, em 1986, o álbum ao vivo Rádio Pirata ao Vivo, dirigido por Ney Matogrosso, que vendeu mais de 2,7 milhões de cópias por todo o país. Já em 1988, lançaram o álbum RPM (conhecido como Quatro Coiotes).