Prefeitura de Aroazes suspense Carnaval e não dará ponto facultativo

A Prefeitura da cidade segue com as restrições que foram estabelecidas no decreto estadual

12/02/2021 09:53h - Atualizado em 12/02/2021 10:12h

Compartilhar no

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela (PTB), assinou um novo decreto com medidas sanitárias mais restritivas que serão válidas até 21 de fevereiro. O decreto suspende a realização de eventos carnavalescos e similares, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou privados, como forma de conter o avanço da Covid-19.

Confira o decreto aqui. 

(Foto: Reprodução/Internet)

Diante disso, a Prefeitura segue com as restrições que foram estabelecidas no decreto estadual. Conforme o documento, fica vedada a concessão de ponto facultativo nas repartições públicas no período definido para o Carnaval, especialmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O comércio em geral poderá funcionar até às 18 horas. 

Bares e restaurantes só poderão funcionar até às 23 horas, sendo vedada a utilização de som mecânico, automotivo, instrumental ou música ao vivo. Está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos nos dias 13 e 14, 20 e 21 de fevereiro.

A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como parques e praças, fica condicionada à obediência dos protocolos sanitários da vigilância sanitária, especialmente quanto ao uso de máscara no combate à covid-19.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário