Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso no bairro Jockey por tentar sacar auxílio com documento falso

A prisão aconteceu na Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida João Elias Tajra, Bairro Jockey em Teresina.

12/11/2020 08:55

Na tarde desta quarta-feira, 11, um homem identificado como Domingos Ramos Gomes Duarte, 33 anos, foi preso na Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida João Elias Tajra, Bairro Jockey em  Teresina, por suspeita de usar documento falso para sacar benefício do auxílio emergencial.

De acordo com 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe estava realizando rondas na Avenida Jockey Clube quando foram informados por telefone, que um homem estava na agência tentando sacar o auxílio emergencial do governo federal portando documentos falsos. 

"Nos dirigimos até o estabelecimento bancário e constatamos a veracidade do fato, fato que culminou com a prisão em flagrante delito do indivíduo Domingos Ramos Gomes Duarte, 33 anos, que no momento da abordagem portava uma identidade falsa", diz PM.

Após o flagrante, os policiais encaminharam o suspeito até à Superintendência da Polícia Federal para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: