Vereador do Maranhão morre após se chocar contra poste em Parnaíba

Élson Coutinho era vereador da cidade de Araioses-MA, município a cerca de 70 km de Parnaíba. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local.

20/11/2018 07:50h - Atualizado em 20/11/2018 08:06h

Compartilhar no

Um grave acidente de trânsito acabou vitimando fatalmente um jovem maranhense de apenas 26 anos de idade na madrugada desta terça-feira em Parnaíba, no Litoral do Estado. O homem foi identificado como Élson Nascimento Coutinho Silva e era vereador da cidade de Araioses-MA. 

Segundo informações da tenente-coronel Antônio Pacifico, da Polícia Militar, o homem dirigia um carro modelo Toyota Corolla em alta velocidade na Avenida Princesa Isabel, próximo ao bairro São Francisco da Guarita. Élson perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste de energia elétrica. 

Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o tenente-coronel, o vereador ficou preso nas ferragens do veículo que ficou destruído com a pancada. O poste de energia da Cepisa também foi destruído e parte da região ficou sem energia elétrica, que foi restabelecida horas depois. 

Élson não resistiu aos ferimentos e morreu preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para remover a estrutura que prendia o corpo do vereador e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher a vítima. 

O jovem era vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) na cidade de Araioses, no Estado do Maranhão. O município fica a cerca de 70 km do Litoral piauiense. O vereador era presidente da Câmara de Vereadores e genro do atual prefeito da cidade, Dr. Cristino Gonçalves de Araújo (PSDC). 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano

Deixe seu comentário