Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comerciante morre após ser vítima de assalto em Luzilândia

Além de Edvaldo, outro homem ainda não identificado foi morto na ação que aconteceu na noite de ontem (06).

07/06/2015 13:26

Duas pessoas foram assassinadas com vários tiros na noite de ontem (06), nas proximidades do Porto Rural, trecho da PI 112 que liga o município de Matias Olímpio. Uma das vítimas é Edvaldo Magalhães de Meneses, mais conhecido por "Eudes", gerente da COMAC, que foi alvejado com um tiro no olho e acabou não resistindo aos ferimentos. 

O outro homem também assassinado ainda não foi identificado e por enquanto está como desconhecido e não estaria portando documento de identidade.

Também se comenta que uma bolsa contendo pertences de Eudes, teria sumido. As informações sobre o ocorrido ainda são muito imprecisas e ninguém sabe ao certo como o crime aconteceu, mas a polícia confirma que as vítimas teriam reagido ao assalto e foram baleadas.

Dois homens são suspeitos de estar seguindo as vítimas em uma motocicleta, uma das vítimas morta durante o assalto poderia ser um dos assaltantesque foi atingido, o comparsa teria fugido do local.

O corpo das vítimas foi encaminhado para o Hospital Gerson Castelo Branco e depois deslocados para o Instituto Médico Legal de Parnaíba. 

Fonte: Luzilandiaonline
Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: