Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo encontrado em cova rasa na zona Norte é de jovem desaparecida em Teresina

O corpo de Tatiana Graziele Santos Rodrigues estava enterrado em uma cova de 60 centímetros. Ela estava desaparecida há 5 dias e família fazia buscas.

26/04/2021 10:05

O corpo encontrado em uma cova rasa na região da Santa Maria da Codipi na manhã deste domingo (25) é da jovem Tatiana Graziele Santos Rodrigues. Ela estava desaparecida há pelo menos cinco dias e a família fazia uma campanha nas redes sociais à sua procura. O corpo foi encontrado por policiais do 13º BPM, que já estavam em buscas pela jovem após ser acionado pelo 22º DP. As equipes chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima informando onde estava o corpo, inclusive com fotos.


Leia também: Festa clandestina em Teresina termina em tiroteio e uma pessoa morta


De acordo com a polícia, Graziele teria sido torturada antes de ser morta. "Ela foi preliminarmente reconhecida pelo cabelo tingido de vermelho e tatuagens no corpo. A cova onde ela estava enterrada tinha mais ou menos 60 centímetros de profundidade e dada às condições do corpo, só a perícia no IML, após a limpeza, poderá atestar qual foi exatamente a causa mortis", explicou o perito criminal Péricles, que esteve no local e coordenou a retirada do corpo da cova. 


Foto: Reprodução/O Dia TV

O caso chamou a atenção da sociedade teresinense depois que um vídeo mostrando Graziele com hematomas no rosto aparentemente sendo intimidada por uma segunda pessoa circulou nas redes sociais. A polícia ainda não tem informações a respeito de quem teria cometido o crime, mas um dos principais suspeitos de participação é o ex-namorado da vítima, identificado como Ryan Rodrigues Paiva, que seria membro de uma facção rival e sofrera inclusive uma tentativa de assassinato durante uma festa clandestina em junho do ano passado. 

O corpo da jovem foi reconhecido pela mãe dela, que esteve no local. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que prosseguirá com as investigações. De acordo com o delegado Robert Lavor, é provável que o Núcleo de Feminicídio receba o processo para abrir o inquérito e dar início às investigações, uma vez que existe a suspeita de participação do ex-namorado de Graziele no crime.

Segundo corpo encontrado em menos de 24 horas em Teresina

Além do corpo de Tatiana Graziele Santos Rodrigues, a polícia localizou também um outro corpo na zona urbana de Teresina. Um homem foi encontrado morto nas proximidades do Mercado do Peixe. Ainda não se tem informações sobre a identificação da vítima, nem de suspeitos ou da dinâmica do crime.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: