Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dois irmãos são executados na zona leste de Teresina

Vítimas foram identificadas como Raimundo José Batista Júnior e Radielson Alves Batista.

26/12/2016 15:22

Dois jovens foram mortos na manhã desta segunda-feira.(26), no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. Eles eram irmãos, e foram identificados como Raimundo José Batista Júnior e Radielson Alves Batista.

Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos moravam no bairro Piçarreira e haviam ido visitar parentes no bairro Cidade Jardim, quando foram abordados por um homem que estava numa motocicleta e efetuou diversos disparos contra os jovens.

Cada um foi atingido por três projéteis. Raimundo José Batista levou um tiro nas costas e dois no tórax, enquanto Radielson foi atingido por uma bala no braço esquerdo e por mais duas balas no tórax.

De acordo com o delegado Francisco Baretta, da Delegacia de Homicídios, familiares disseram que os dois irmãos já vinham sendo ameaçados de morte.

"Era só um indivíduo que, inclusive, deve ter muita habilidade com arma, porque ele atirou só com uma mão, e a moto estava em movimento. Mesmo assim ele conseguiu acertar seis disparos, três em cada uma das vítimas. Nós recolhemos os estojos [restos das balas], que são de uma pistola ponto 40, e esse material será encaminhado para a perícia criminal, para que seja feita uma microcomparação balística através desses estojos, e também pelo número de série, porque hoje, por uma determinação do Exército, todas as munições que entram no Brasil precisam ter uma numeração de série", afirma o deletado Baretta.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: