Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de policial e mais dois jovens são assassinados em Teresina

Dois homicídios aconteceram em frente a uma casa, no bairro Santa Maria, zona Leste. O terceiro foi registrado no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste

24/09/2016 11:52

Três jovens foram assassinados na noite desta sexta-feira (23), em Teresina. Uma das vítimas, identificada como Isaac dos Santos, de 21 anos, é filho de um policial militar. O rapaz estava em frente a uma casa, na Vila Maria, zona Leste, quando foi atingido pelos disparos  de uma arma de fogo.

Na mesma ocorrência, Estevan Pereira Junior, de 19 anos, também foi atingido e morreu. Ele estava na companhia de Isaac. Os dois foram levados para o Hospital do Satélite, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo o primeiro tenente do 5º Batalhão de Polícia Militar, Genivaldo José de Almeida, o registro da ocorrência, feito pelos policiais que estavam de plantão na noite de ontem, mostra que os suspeitos estavam em um carro de modelo HB20, cor preta. “Não há identificação. A polícia agora faz diligência para localizar os assassinos”, disse o policial.

O terceiro homicídio foi registrado no Alto da Ressurreição, na zona Sudeste. Mateus de Sousa Lopes, de 19 anos, foi alvejado com três tiros, sendo dois no tórax e outro no braço. O jovem chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas morreu. Também não há informações sobre suspeitos.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: