Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de policial militar é assassinado na zona Leste de Teresina

Ele estava saindo da casa da namorada quando foi surpreendido com cinco tiros.

08/05/2016 09:38

Um jovem de apenas 22 anos, filho de um policial militar, foi assassinado a tiros por volta das cinco horas da manhã de hoje (08), na Rua Júpiter, bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Ele estava deixando a casa da namorada, quando foi surpreendido com cinco disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. A informação é do capitão Chagas, do 5º BPM.

O jovem foi identificado como sendo Pablo do Nascimento Santos Lopes. De acordo com capitão, o jovem era estudante e não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime, que pudesse caracterizar sua morte como acerto de contas. “A informação que nos foi repassada por familiares e amigos é que ele não tinha uma relação muito boa com o pai da namorada, que foi apontado como suspeito de ter encomendado o crime. Isso está sendo apurado pela Polícia Civil”, afirma o capitão Chagas.

O policial militar, pai de Pablo, também é lotado no 5º BPM e estava de folga quando o crime aconteceu. A perícia da Delegacia de Homicídios já foi acionada e se encontra no local para colher mais informações. Até o momento, ninguém foi preso, e a PM, junto com a Polícia Civil, ouve o pai da namorada da vítima sobre a relação que tinha com o jovem, no sentido de tentar esclarecer as informações repassadas inicialmente, que lhe apontam como suspeito do crime.

Mais sobre: