Foragido do sistema prisional é preso em operação da PM em Água Branca

Com ele a polícia encontrou armas, droga e um veículo roubado. Identificado como J.P.S, ele foi encaminhado de volta para a cadeia.

16/10/2021 16:07h - Atualizado em 16/10/2021 16:17h

Compartilhar no

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP) deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas e roubo no município de Água Branca na manhã deste sábado (16). A ação, denominada de Operação Saturação, terminou com o saldo de uma pessoa presa: trata-se de um homem de iniciais J.P.S, que era foragido do sistema prisional piauiense.


Leia também: Presos tentam fugir por buraco no teto da Penitenciária de Parnaíba 


De acordo com o comandante da Força Tarefa da SSP, major Audivam Nunes, J.P.S respondia por crimes de roubo e receptação de veículo e também por porte de arma fogo não autorizado.


Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública

“A guarnição encontrou em poder dele várias armas de fogo: uma espingarda e revólveres calibre 38 e 22 além de munição e uma cartucheira. Também apreendemos uma motocicleta para a qual havia registro de roubo. Ele foi autuado e reencaminhado para o sistema prisional”, relatou o major Audivam Nunes.

Além do armamento e munição, com J.P.S a polícia também apreendeu uma pequena quantidade de cocaína. Todo o material recolhido foi apresentado junto à Delegacia Regional de Água Branca.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário