Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem de 38 anos é assassinado no bairro Anita Ferraz em Teresina

Gilson Oliveira trabalhava como açougueiro e fazia uma entrega a um cliente, quando foi abordados pelos criminosos que levaram sua motocicleta.

14/07/2020 09:04

A Polícia Militar registrou mais um episódio de violência em Teresina. Desta vez trata-se de um homicídio ocorrido no bairro Anita Ferraz, zona Leste da capital, ocorrido no final da noite desta segunda-feira (13). A vítima em questão foi um homem de 38 anos identificado como Gilson Neves de Oliveira, que trabalhava como açougueiro.

Leia também: Jovem é assassinado a tiros após perseguição no Buenos Aires 

De acordo com o 5º BPM, a principal hipótese é a de que ele tenha sido baleado durante um assalto. Gilson foi abordado pelos suspeitos quando estregava uma mercadoria na casa de um cliente. Os criminosos levaram sua motocicleta na fuga. Os disparos foram ouvidos por populares, que ainda tentaram prestar socorro à vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade de saúde do Anita Ferraz.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios - Foto: O Dia

A Polícia Militar fez diligências na região à procura de suspeitos, mas até o momento nenhuma prisão foi efetuada. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: