Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre ao cair do 8º andar de edifício em Teresina

O acidente aconteceu no bairro Recanto das Palmeiras, zona Leste de Teresina

13/04/2021 16:58

Um homem que não teve a identidade revelada morreu na tarde desta terça-feira (13) ao cair do oitavo andar de um edifício em construção na Avenida dos Expedicionários, no Recanto das Palmeiras, zona Leste de Teresina. Ele trabalhava na obra e teria se desequilibrado.

Um trabalhador da obra que preferiu não se identificar contou para a reportagem de O Dia que o homem atuava na instalação do sistema de ar-condicionado no momento que escorregou da estrutura de andaimes montado para a construção.  

Foto: Jailson Soares / O Dia 

“Ele estava no andaime montando a instalação dos splits. Ele estava sem sinto, sem nada. Aí escorregou e caiu. A escada estava muito na beira. Eu estava lá perto dele”, disse a testemunha. A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada para instalação de ar-condicionados. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia técnica que deverá iniciar os procedimentos legais para identifica o homem e esclarecer as causas da morte.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia

Morte de Firmino Filho

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi encontrado morto na tarde de terça-feira, 6 de abril, ao cair do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na avenida Senador Arêa Leão, zona Leste de Teresina, onde funciona o Tribunal de Contas da União. A polícia investiga as causas da morte do ex-gestor da capital. 

Mais sobre: