Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre ao ser atingido por bala perdida em tiroteio na zona Leste

Um dos acusados também foi baleado e encaminhado ao Hospital.

13/10/2015 10:56

Um tiroteio entre grupos rivais na noite desta segunda-feira (12) deixou uma pessoa morta e outra ferida próximo ao Clube dos Vigilantes, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. Antônio Carvalho, de 26 anos, foi vítima de uma bala perdida e morreu no hospital horas depois de ser atingido.

De acordo com informações do tenente Coronel Costa Lima, comandante do 5º BPM, Antônio Carvalho estava em um estabelecimento perto do local onde aconteceu a troca de tiros e não tinha nenhuma relação com os acusados. “Ele foi atingido por uma bala perdida na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o HUT, mas morreu hoje, por volta das 3 horas da manhã”, relatou o comandante.

Um dos acusados, identificado como Hugo Barroso de Brito, foi autuado em flagrante portando arma de fogo. Ele também foi atingido por um disparo no pé e encaminhado ao hospital, sem risco de morte.

A operação comandada pelo Cabo Hidelbrando, do 5º BPM, realizou diligências ainda na noite de ontem para encontrar outros suspeitos, mas ninguém foi preso. A polícia agora investiga o caso. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: