Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmãos matam cunhado a facadas em praça pública de Campo Maior

Os dois irmãos e a vítima são envolvidos em crimes e disputavam o controle do tráfico de drogas em dos bairros da cidade.

31/03/2016 08:22

Um homem foi morto a facadas na noite quarta-feira (30) em praça pública na cidade de Campo Maior. Os acusados são dois irmão, cunhados da vítima. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas e pela disputa do controle do tráfico de drogas no bairro em que moram.


Foto: Reprodução/CampoMaiorEmFoco

De acordo com informações do Major Etevaldo, Comandante do BPM da cidade, os acusados, identificados como Marcílio e Marcelo, e a vítima, Eduardo Marcelo de Almeida, de 43 anos, são conhecidos da polícia. “Os dois irmãos já têm passagens pela polícia por roubo e furto. A vítima também já foi preso e o filho dele está preso, em Teresina, acusado do homicídio de um jovem no ano passado. A família inteira é envolvida com o crime”, explicou o Major.

No último sábado (26) a polícia foi acionada após a denúncia de que os cunhados e a vítima estavam brigando na rua da residência deles. Mas, segundo o Major Etevaldo, os homens não foram localizados quando os policiais chegaram ao local.


Os irmãos Marcílio e Marcelo, acusados de assassinarem o cunhado. (Foto: Divulgação)

Por volta das 20h30 de ontem, Marcílio e Marcelo estavam em uma moto modelo YBR preta, seguiram a vítima até a praça Bona Primo, onde Eduardo Marcelo de Almeida foi assassinado. O homem foi morto com pelo menos três facadas na região do tórax. Segunda a polícia, os três tinham uma rixa e disputavam o tráfico de drogas em um dos bairros de Campo Maior.

Populares tentaram socorrer a vítima e acionaram o SAMU, mas ele morreu antes da chegada do atendimento móvel. Os dois irmãos, acusados do crime, fugiram. A polícia já iniciou as buscas a fim de prender os fugitivos.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: