Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

José de Freitas: adolescente é apreendido dentro de geladeira após cometer furto

Durante buscas no imóvel, os policiais perceberam que a porta da geladeira estava entreaberta e conseguiram flagrar o menor escondido.

01/04/2022 10:32

Um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada, foi apreendido nesta quinta-feira (31) após supostamente cometer um furto e tentar se esconder dentro de uma geladeira. O caso inusitado ocorreu na cidade de José de Freitas, a 32 km de Teresina.


Leia também: Cabo da Polícia Militar é atropelado e baleado no braço; suspeitos fugiram 


Segundo informações do secretário Municipal de Segurança, Antônio Abreu, o menor é suspeito de ter participado de um arrombamento a um comércio localizado no Centro de José de Freitas. Os suspeitos teriam invadido o estabelecimento pelo teto e roubado diversos objetos.

Foto: Reprodução

Após o crime, a polícia realizou diligências pela região em busca dos suspeitos e avistou o adolescente entrando na sua residência. Durante buscas no imóvel, os policiais perceberam que a porta da geladeira estava entreaberta e conseguiram flagrar o menor escondido dentro do eletrodoméstico.

"Fizemos o flagrante desse indivíduo entrando em casa e a equipe entrou em seguida, mas não conseguiu encontrá-lo na residência. Lógico que se os policiais viram ele entrar, ele teria que estar lá. Fizeram uma busca minuciosa e, para a surpresa da equipe, ele estava dentro da geladeira. Para ser sincero, é uma ocorrência atípica. Nunca tinha visto uma ocorrência desse tipo na área da segurança pública", destacou o secretário.

Com o adolescente, a polícia conseguiu apreender os objetos furtados. Segundo o secretário, o jovem já tem seis passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime e é especialista em arrombamentos a comércios do município. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas.

Mais sobre: