Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é assaltada em supermercado e bandidos levam bolsa com R$ 40 mil

Vítima fazia transporte do dinheiro, que seria depositado no banco; Polícia suspeita que bandidos tiveram informação privilegiada.

04/07/2017 09:31

Uma mulher foi assaltada no estacionamento de um supermercado na manhã de ontem (3), no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. A moça carregava uma mochila contendo cerca de R$ 40 mil, que seriam depositados em uma agência bancária. O fato leva a polícia a crer que os assaltantes foram informados sobre o transporte da quantia. As informações são da Polícia MIlitar.

Imagem das câmeras de segurança mostram suspeito entrando no local antes do crime (Foto: Reprodução)
O suspeito não escondeu o rosto para praticar o crime. Usando óculos escuros, camisa de manga comprida e uma mochila, ele entra no supermercado como se fosse um cliente comum. Menos de um minuto depois, ele já é filmado saindo, perseguindo a vítima para assaltá-la.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do supermercado. Assim que a vítima passa pelo portão do estacionamento, é abordada pelo suspeito com uma arma de fogo. A moça tenta fugir, mas é alcançada pelo assaltante.


A vítima é violentamente agarrada e jogada no chão pelo assaltante, que toma a bolsa com o dinheiro. A ação é acompanhada de perto por um comparsa, que espera em uma motocicleta para dar fuga ao bandido.

Relógio no canto da imagem mostra que suspeito chegou no mesmo minuto que a vítima saía do local (Foto: Reprodução)
Pela grande quantia em dinheiro e pela oportunidade certa de cometer o crime, a Polícia acredita que os suspeitos de assalto tiveram informação privilegiada sobre quando o dinheiro seria transportado, e por quem. O suspeito que aparece nas imagens ainda não foi identificado.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: