Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM prende homem acusado de tentativa de estupro

O homem tinha acabado de sair do presídio em Esperantina, após receber a liberdade condicional

03/08/2017 11:18

Um homem foi preso na madrugada da última terça-feira (01) acusado de tentativa de estupro na cidade de Brasileira, município localizado ao norte do Piauí, que fica a 183 Km da capital Teresina. A prisão foi feita pelo Grupamento de Polícia Militar de Brasileira, e encaminhado para o 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri.

Segundo informações do tenente-coronel Erivaldo Viana, uma mulher, que teve sua identidade preservada, estaria passando pela rua quando o homem a agarrou e a puxou para trás de uma igreja. Ele ainda conseguiu tirar a roupa da vítima, porém não concluiu o estupro porque moradores da região escutaram gritos e interviram.

O acusado foi reconhecido como Francisco Filho, e estava em liberdade condicional há uma semana. O homem respondia por assaltos, mas já tinha sido acusado anteriormente por violência sexual.

Por conta de celas interditadas na cidade de Piripiri, Francisco foi transferido para o presídio de Esperantina, onde já esteve preso antes de receber a condicional. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: