Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presos suspeitos de atirarem em motorista durante assalto em São João do PI

Dupla estava escondida em um matagal na zona rural do município.

27/12/2015 10:09

Policiais Militares de São João do Piauí prenderam duas pessoas suspeitas de terem atirado contra o motorista de um supermercado da cidade durante assalto na tarde de ontem (26), na estrada que leva ao povoado Limoeiro. Os dois estavam escondidos em um matagal e portavam uma arma, além de uma quantia de mais de R$ 7 mil, produto do roubo.

De acordo com o sargento Sena, da PM de São João do Piauí, com os suspeitos foram apreendidos ainda uma mochila com várias toucas ninjas, uma motocicleta que havia sido roubada em Campo Alegre, jaquetas e luvas usadas para praticar os assaltos. Após ser presa, a dupla foi encaminhada para o Hospital Estadual Teresina Nunes, onde fizeram exame de corpo de delito. Eles encontram-detidos na Delegacia Regional de São João do Piauí à disposição da Justiça.

Entenda o caso

Na tarde de ontem (26), duas pessoas em motocicletas assaltaram um caminhão da empresa Serve Bem Supermercado, que seguia para a zona Rural de São João do Piauí. Ao se aproximar do povoado Limoeiro, o motorista, identificado apenas como Raimundo, percebeu que estava sendo seguido e fez várias manobras na pista para desviar dos criminosos. Ele estava acompanhado de mais dois colegas de trabalho.

Os suspeitos, então, começaram a atirar para fazê-lo parar, e um dos disparos atingiu a mão d Raimundo. Os criminosos levaram, uma quantia de R$ 7.488,00 que estava com os funcionários e fugiram e direção a um matagal alo próximo. A PM, ao ser acionada, encaminhou o motorista, ferido para o hospital e iniciou as diligências.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: