Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF prende dupla realizando assaltos próximo a faculdade na zona Leste

Ação se deu após a filha de um policial ter sido assaltada. Com os suspeitos, foi encontrado o celular da vítima.

12/03/2019 07:28

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu, na noite desta segunda-feira (11) uma dupla suspeita de estar praticando assaltos próximo a um faculdade particular na zona Leste de Teresina. Um deles foi identificado pelas iniciais D.F.A, 20 anos; e o outro não possuía documento de identificação. Com eles, foram encontrados produtos de roubo.


Foto: Divulgação/PRF-PI

“Nós recebemos um chamado, informando que a filha de um colega nosso havia sido assaltada naquela região e imediatamente encaminhados uma viatura até lá para fazer as rondas. Então, nos deparamos com os indivíduos em uma motocicleta conforme havia sido descrita e vestindo roupas semelhantes ao que nos havia passado. Fizemos a abordagem e encontramos com e eles o celular que havia sido roubado da vítima. Foi dada voz de prisão”, relatou o inspetor Danilo Teive, da PRF.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com o material roubado. “É bem provável que eles fossem fazer mais assaltos ali na área. Eles aproveitam os horários de maior movimentação de pessoas na saída dessas faculdades, principalmente alunos, para fazer esses roubos. Por isso pedimos para as pessoas evitarem sair sozinhas desses locais, porque, na maioria das vezes, eles já ficam observando e esperando o momento certo de abordar”, finaliza o inspetor.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: