Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œA história dele se confunde com a de Teresina", diz Wellington sobre Firmino

Em mensagem, o governador do Piauí se referiu a Firmino como uma pessoa sempre de bem e manifestou solidariedade aos familiares. Agenda oficial foi cancelada.

06/04/2021 19:03

O governador do Piauí, Wellington Dias, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, ocorrida na tarde desta terça-feira (06). 

Em mensagem publicada nas redes, Wellington Dias se referiu a Firmino como uma pessoa sempre de bem, com muita energia, que se dedicou por anos a Teresina. “Prefeito por quatro mandatos, a história dele se confunde com a história de Teresina. Um pai dedicado um filho amado, marido atencioso. Sempre manteve a postura correta de gestor, colocando as divergências políticas de lado pelo bem dos teresinenses”, disse Wellington.


Leia também

Presidente nacional do PSDB lamenta morte de Firmino Filho 

Prefeitura de Teresina decreta luto oficial de três dias pela morte de Firmino Filho 


O governador do Piauí manifestou seus mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e aos seus admiradores. “Teresina termina o seu dia mais triste, com saudades de quem tanto lutou por ela”, finalizou o governador.

Wellington Dias recebeu a notícia do falecimento do ex-prefeito Firmino Filho quando estava em Brasília cumprindo agenda oficial. O governador se reuniria com membros da Anvisa para tratar sobre a entrega de vacinas, mas cancelou todos os seus compromissos quando foi informado do acontecido. Ele retorna a Teresina para prestar uma última homenagem ao ex-prefeito da capital.

Mais sobre: