Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“Nunca um presidente enfrentou tantos problemas”, diz Ciro Nogueira sobre Bolsonaro

O senador Piauiense elogiou o trabalho de Paulo Guedes a frente do Ministério da Economia.

25/07/2022 08:39

O Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, voltou a defender o Presidente da República, Jair Bolsonaroque lançou no último domingo a sua candidatura a reeleição . Ciro assumiu a articulação política de Bolsonaro em agosto do ano passado, e desde então tem sido o principal interlocutor do presidente com o Congresso e diversos setores da sociedade.  

Nogueira destacou as dificuldades enfrentadas por Bolsonaro e elogiou o trabalho de Paulo Guedes a frente do Ministério da Economia. “Nunca um presidente da República enfrentou tantos problemas, a maior pandemia da nossa história, uma guerra absurda que afetou a inflação mundial. Graças a política econômica do Presidente Bolsonaro e do Ministro Paulo Guedes, considerado o melhor ministro da economia do mundo, temos hoje uma das gasolinas mais baratas do mundo apesar de todas as dificuldades”, afirmou o Ministro.

Ciro ainda projetou um crescimento efetivo nos próximos meses a partir da retomada econômica no país.  “Agora vamos ter esse momento de crescimento do emprego, diminuição da inflação, nossa retomada econômica. O Brasil tem tudo para ser o celeiro do mundo, uma dependência gigantesca no que diz respeito a alimentos e energias do nosso país. Vamos agora neste momento de crescimento aproveitar, tenho certeza que o país irá avançar e não retroceder”, concluiu o senador. 

Foto: Assis Fernandes/ O DIA

Mais sobre: