Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado Limma acredita em “sentimento popular” para decisão dos últimos dias de campanha

Ex-líder de Governo no parlamento, Limma fez uma análise da reta final

29/09/2022 14:24

O Deputado Estadual Francisco Limma (PT) demonstrou confiança na força de campanha do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, na reta final da corrida eleitoral. Para o parlamentar petista, o “sentimento popular” deve ser decisivo nestes últimos dias de campanha.

Ex-líder de Governo no parlamento, Limma fez uma análise da reta final e valorizou o perfil jovem de Fonteles. “ Foi uma campanha de um bom debate, sem tempo para grandes incidentes, tivemos oportunidades de debater os problemas e apresentar soluções para o nosso Estado e o nosso país. Estamos em um momento de transição, tivemos um ciclo político que teve início nos anos 2000, 20 anos depois apresentamos nomes e projetos bem definidos. O Rafael tem um perfil jovem, empreendedor, arrojado, e temos do outro lado um perfil conservador. Esses projetos claros facilitam a escolha da população”, concluiu.

FOTO: Jailson Soares/ O DIA

O deputado rechaçou a hipótese de “já ganhou”. “Não tem eleição fácil, eleição fácil é eleição perdida. A eleição já está quase definida, em campanha você conta os votos que vão entrar na urna, mas só vale o que vão sair. O que tenho sentido nesses últimos dias é uma manifestação da população a favor do Rafael. Tem um volume de campanha, a gente tem percebido isso junto as lideranças e junto ao povo. Ninguém, brinca em eleição, mas não pode andar de salto alto”, concluiu o parlamentar. 


Mais sobre: