Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Elzuila Calisto defende implantação da telemedicina em hospitais de Teresina

Vereadora apresentou a proposta ao prefeito de Teresina e ao presidente da FMS nesta segunda-feira (15)

15/02/2021 15:51

A vereador Elzuila Calisto (PT) apresentou nesta segunda-feira (15) ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), e ao presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, uma proposta para implantação dos serviços de telemedicina nos hospitais da rede pública da capital através de uma parceria com o Governo do Estado através do Piauí Conectado

Segundo a parlamentar, os gestores municipais demonstraram interesse pela iniciativa e se comprometeram a discutir em breve sua possível implantação. “O projeto trará muitos benefícios para a população, diminuindo as filas de espera nos hospitais e melhorando o atendimento. Acredito que com o apoio do prefeito isso sairá do papel em breve”, disse a vereadora.

Elzuila Calisto (Foto: Jailson Soares/Arquivo/ODIA)

O encontro entre Elzuila e Dr. Pessoa ainda contou com a presença de outros vereadores petistas, Deolindo Moura e Edilberto Borges, o Dudu, que aproveitaram a oportunidade para reforçar a parceria administrativa e política entre a bancada do partido na Câmara Municipal de Teresina (CMT) e o poder Executivo.

Fonte: Com informações da Ascom
Mais sobre: