Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-prefeito de Amarante promete show da Marília Mendonça se for eleito

Vale lembrar que Luiz Neto foi condenado em 2012, quando ainda era prefeito, por invadir a residência e dar dois golpes de facão em um gerente da Cepisa.

24/10/2020 18:32

O ex-prefeito do município de Amarante, Luiz Neto, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, o candidato veiculou um vídeo pelas redes sociais, em que promete realizar um show da cantora Marília Mendonça na Semana Cultural de Amarante, caso seja eleito.

"No primeiro ano, vamos trazer Marília Mendonça, para reinaugurar a Semana Cultural. É isso que o povo precisa, é disso que o povo gosta, são de grandes inovações", promete no vídeo.


O candidato à Prefeitura de Amarante também promete construir 100 casas populares, instalar internet nas praças públicas e escolas, a realização de concurso público no primeiro ano de governo e usar drones para combater as queimadas.

Vale lembrar que Luiz Neto foi condenado em 2012, quando ainda era prefeito, por invadir a residência e dar dois golpes de facão em um gerente da Cepisa do município na época. Em 2015, Luiz Neto também chegou a ser acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra o homem de quase 80 anos durante a briga por um terreno.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: