Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jeová intensifica pré-candidatura e recebe adesões no interior

Recentemente o vereador esteve nas cidades de São Pedro do Piauí, Água Branca e Parnaíba junto a vereadores e suplentes nestes municípios

25/08/2021 09:42

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, têm intensificado nos últimos dias a agenda de visitas pelo interior do estado. Recentemente o vereador esteve nas cidades de São Pedro do Piauí, Água Branca e Parnaíba junto a vereadores e suplentes nestes municípios  Jeová deve encontrar uma chapa difícil no MDB e briga com deputados experientes no partido.

O político revelou detalhes das visitas pelo interior e destacou que 2021 será o ano de construir diálogos para 2022. 

Jeová Alencar (Foto: Arquivo O DIA)

"Sempre recebemos convites de vários amigos no interior do Piauí, a gente fica muito feliz, temos caminhado bastante conhecendo o nosso estado e a realidade. Caso formos para uma candidatura futura estaremos ciente do que iremos encontrar e trabalhar para o povo do nosso estado. Fico feliz em ser recebido e receber adesões, a política é a arte do diálogo e procuro fazer isso com simplicidade e tranquilidade, a eleição é no próximo ano e esse é o momento de dialogar" concluiu o vereador. 

Mais sobre: