Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“É hora de partir para a linha de frente” diz Viviane Moura sobre candidatura federal

A gestora fará parte da chapa do Solidariedade que terá nomes como Silas Freire, Mainha, Caio Bucar e a vereadora Fernanda Gomes

27/03/2022 12:17

A Superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, confirmou em entrevista ao Portal O DIA que deixará o Governo do Piauí na próxima semana para disputar uma vaga de deputada federal. A gestora fará parte da chapa do Solidariedade que terá nomes competitivos como Silas Freire, Mainha, Caio Bucar e a vereadora Fernanda Gomes.

Conhecida pelo trabalho na implantação das PPP’s no estado, Viviane elogiou a competitividade da chapa do Solidariedade e agradeceu o acolhimento da sigla. “O Evaldo conseguiu fazer algo surpreendente que inclusive era até motivo de muita descrença por alguns que era montar uma chapa competitiva. A gente tem uma chapa com condição de eleger um, continuo no Solidariedade e não tenho intenção de sair. Foi dentro do Solidariedade que eu encontrei acolhimento a um propósito a um projeto de trabalhar uma candidatura competitiva”, disse.

A superintendente destacou também que após anos trabalhando na gestão, chegou o momento de assumir um cargo eletivo. “Sempre fui técnica dos bastidores, agora está na hora de partir para a linha de frente e eu só poderia fazer isso dentro de um contexto de garantia mínima de pelo menos chegar com chance de igualdade em uma vitória”, concluiu Viviane Moura. 

FOTO: Tarcio Cruz/ODIA

Mais sobre: