Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescentes são apreendidos suspeitos de fazer arrastões na Zona Leste de Teresina

Segundo o policial civil Marcelo Duarte, do 12º Distrito Policial, os adolescentes estavam com uma arma de fogo calibre 32, munições e R$ 900. Um terceiro homem ainda não identificado, que é maior de idade, conseguiu fugir

18/04/2022 15:43

Dois adolescentes foram apreendidos dentro um veículo na tarde desta segunda-feira (18) no bairro Planalto Ininga, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de fazer arrastões em residências da região. Um terceiro homem ainda não identificado, que é maior de idade, conseguiu fugir.

Segundo o policial civil Marcelo Duarte, do 12º Distrito Policial, os adolescentes estavam com uma arma de fogo calibre 32, munições e R$ 900. Eles teriam confessado à polícia que fariam arrastões em residências da Zona Leste de Teresina.

Marcelo Duarte, policial civil. Foto: Jailson Soares/ODIA


“Foi dado voz de prisão na região do Planalto Ininga, onde eles também estavam com uma arma de fogo. Eles iriam fazer roubos, na modalidade arrastões quando as vítimas chegam ou saem das suas residências. Ainda estamos checando se eles têm passagens pela polícia”, disse.


Ainda segundo o policial, os adolescentes fazem parte de uma facção criminosa conhecida como Bonde dos 40. A dupla estava dentro de um carro na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir após a abordagem dos agentes.

Materiais apreendidos pela polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil 

“Eles fazem parte da Facção Bonde dos 40. Lembrando que tinham três homens dentro do carro e um deles fugiu. O outro suspeito é maior de idade”, completa.

Os adolescentes e o material apreendido foram levados à Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.

Mais sobre: