Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após divulgação de fotos no Twitter, Senhorinha da Unimed é encontrada em Teresina

Dona Neide Martins, de 83 anos, se encantou por flores em frente à operadora de plano de saúde. Teresinenses se mobilizam no Twitter para encontrar idosa

06/05/2021 17:25

Dona Neide Martins, de 83 anos, esteve na Unimed Teresina no dia 29 de abril e se encantou pelas flores do jardim que fica em frente à operadora do plano de saúde. Uma pessoa que passava no momento se ofereceu para fazer algumas fotos dela, mas não teve tempo de pegar o contato para enviar o mini-ensaio.

Dona Neide recebendo  uma muda de Bougainville das mãos do colaborador da Unimed. Foto: Unimed/Ascom

A fotógrafa amadora então teve uma ideia: postar as fotos no Twitter para tentar localizar a simpática senhorinha. E deu certo. A jornalista Andressa Martins, neta da Dona Neide, viu a postagem retuitada no perfil da Unimed Teresina e entrou em contato com a equipe de marketing do plano de saúde para combinar o encontro.

Foto: Ascom

Na última segunda-feira (3), a equipe de marketing da Unimed Teresina esteve na casa da Dona Neide, que mora no Centro de Teresina, para entregar, em mãos, as fotos tiradas no jardim da Unimed. Além das fotos, a “senhorinha da Unimed”, como ficou conhecida, ganhou alguns brindes e uma muda de Bougainville que tanto a encantou.

Dona Neide é cliente da Unimed Teresina há 22 anos e disse que ficou muito feliz ao saber que estavam procurando por ela. “Fiquei muito feliz e surpresa com a repercussão na internet. Fiquei mais feliz ainda com os brindes que recebi da Unimed. Vou guardar a foto com muito carinho”, contou emocionada.

Por: Por Unimed Teresina
Mais sobre: