Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após invadir residência, homem é preso e adolescente é apreendido

De acordo com a PM, os vizinhos perceberam a movimentação dentro da residência e estranharam, já que os proprietários estavam viajando e acionaram a polícia.

06/03/2019 08:15

Um homem, identificado como Fredson Rebelo, de 20 anos, foi preso e um adolescente, reconhecido pelas iniciais E.M, de 14 anos, foi apreendido após realizarem um furto em uma residência no Residencial Prado Júnior, na zona Norte de Teresina. O fato ocorreu nesta terça-feira (05). 

De acordo com a Polícia Militar, moradores do residencial denunciaram uma movimentação estranha na residência, que os proprietários estavam viajando. Um dos vizinhos informou o endereço de um dos suspeitos e o entregou a polícia. 


Televisões apreendidas. Foto: Divulgação/PM

Segundo a PM, Fredson, que é conhecido como “Cabeção”, estava em sua residência quando foi abordado pelos policiais. Ao ser capturado ele entregou seu parceiro e onde os produtos roubados da residência estavam escondidos.

Foram apreendidos duas televisões e algumas ferradas de construção civil, possivelmente utilizadas para conseguir entrar na residência. Os dois foram conduzidos para Central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: